domingo, 28 de abril de 2013

Epoca de colheitas

Esta na altura. Na altura de colher as favas.
Mas nao sou so eu a colhe-las, os ratos do campo tanbem teem estado aterefados.

Porque a horta e experimental. Este ano experimentei uma nova tecnica. Ora atentem bem ao experimentalismo: este ano decidi nao sachar as favas, deixei a erva crescer, as vantagens sao muitas. Ao deixar a erva crescer, evitava que o vento que este ano tem sido violento, nao partisse as favas, a segunda vantagem e mais obvia, tinha muito menos trabalho. O principio da experimentassao esta corretisimo. O que eu nao esperava era que a erva crescesse mais que as favas. Ora essa deve ter sido a causa de a producao ser tao fraca, poucas vagens, e as que apareceram sao magrinhas.
Nunca tinha visto erva tao grande.
Acho que nao me safo de sachar as favas na proxima epoca.




1 comentário:

  1. Meu caro, tenho uma surpresa, não são ratos são texugos!
    O ano passado comeram-me 300kj de fava!

    ResponderEliminar